SERVIÇOS_edited_edited_edited_edited.jpg
 
site.jpg
site 1.jpg

PROJETOS SEGURANÇA ELETRÔNICA

A elaboração de um projeto de segurança eletrônica (CFTV, ALARME, CAF, PORTARIA INTELIGENTE E INCÊNDIO), tem como objetivo principal proteger as pessoas e o patrimônio dentro do local.


Cada cliente possui características próprias, com base nesta premissa é papel do especialista em segurança considerar essas particularidades para desenvolver um projeto que atenda às necessidades de cada cliente.


Independentemente de quais forem as necessidades do cliente, é preciso saber como montar o projeto de segurança eletrônica mais adequado e eficaz.


A execução de manutenção preventiva prolonga o tempo de vida dos ativos e reduz consideravelmente as falhas e garante a produção e armazenamento de evidências que auxiliam em investigações e esclarecimentos de incidentes.


Seja para executar a instalação ou manutenção, se faz necessário contar com especialistas certificados e capacitados tecnicamente, fins evitar danos e prejuízos aos ativos em operação.

INVESTIGAÇÃO | INTELIGÊNCIA

As fraudes empresariais representam uma ameaça para a estabilidade financeira e a imagem das empresas e são frequentemente provocadas por quadrilhas que atuam em cumplicidade com empregados, prestadores de serviços e/ou ex-funcionários.


Apuramos delitos de forma inteligente e discreta, totalmente confidencial, mediante a implementação de ações veladas (informação e contrainformação) com evidências de ações de campo.

As ações investigativas inteligentes são executadas por profissionais treinados e preparados em conformidade com as necessidades e particularidades do negócio de cada cliente.


Obtenção de resultados positivos, mediante a identificação do modus operandi utilizados pelos fraudadores e com recuperação de itens descaminhados, furtados ou roubados.

Todas as apurações são realizadas de forma velada e com total confidencialidade.

SITE 6.jpg
site 3.jpg

DRONES

Os drones estão cada vez mais sendo utilizados em grandes projetos de segurança e logística, visando a fiscalização de áreas, produtos e pessoas, de forma mais eficaz e confiável.


Operações que até então eram realizadas somente com mão de obra especializada, como por exemplo, ronda perimetral, atualmente tornaram-se mais eficientes e confiáveis com uso do drone.


Imagens geradas em real time por câmeras por câmeras de alta definição acopladas ao drone, além de acessórios (refletores, sirene e comando de voz) que auxiliam o operador da Central de monitoramento nas tomadas de decisões pontuais e imediatas.


Além do uso do drone em demandas de Security, já é uma realidade a utilização no negócio de delivery, tanto de produtos alimentícios, como de alto valor agregado (mineração, etc.), mitigando riscos e elevando o nível de performance (SLA).


Mais importante do que escolher o equipamento, se faz necessário atentar-se ao software de gerenciamento, pois é fundamental ter garantias da segurança sistêmica para evitar transtornos.

AUDITORIA

A Auditoria é um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas em determinada empresa, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com as planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.


A evidência de auditoria é classificada segundo os procedimentos que a originaram.


•Evidência física;

•Evidência documental;

•Evidência testemunhal;

 
analise e gestao.png
tecnologia.png

RISK ASSESSMENT

Uma avaliação de risco determina possíveis contratempos, suas probabilidades e consequências e as tolerâncias para tais eventos.
Os resultados deste processo podem ser expressos de forma  quantitativa ou qualitativa. O Risk Assessment é uma ferramenta estratégica mais ampla do gerenciamento de risco para ajudar a reduzir quaisquer possíveis consequências relacionadas a riscos.
identificar e analisar eventos potenciais (futuros) que possam impactar negativamente indivíduos, ativos e/ou o meio ambiente e fazer julgamentos "sobre a tolerabilidade do risco com base em uma análise de risco" enquanto considera os fatores de influência.

TECNOLOGIA

Como equipamentos de vigilância podem proteger uma empresa ou um condomínio? Quais são as tecnologias existentes para garantir a guarda do patrimônio de uma instituição?

  1. Câmeras de segurança;

  2. Portaria Virtual;

  3. Fechaduras eletromagnéticas;

  4. Drones;

  5. Alarme;

  6. Dispositivos eletrônicos.